Flamengo opta por privacidade e fecha luxuoso hotel para servir de base no Mundial; conheça a logística do clube

O Flamengo tem a logística definida para o Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. A delegação rubro-negra terá sua base na cidade de Bouznika, onde a diretoria reservou um luxuoso hotel à beira-mar, o qual será exclusivo ao departamento de futebol do clube entre os dias 2 e 12. A opção foi levando em conta as questões logísticas e de privacidade.
O Flamengo embarcará no Rio de Janeiro, rumo ao Marrocos, na noite do dia 2 de fevereiro. Assim, a última partida do time de Vítor Pereira antes do Mundial de Clubes será contra o Boavista, no Maracanã, no dia 1º. Atletas e membros do departamento futebol ficarão no Vichy Célestins Spa Hotel, que fica localizado entre as cidades de Casablanca e Rabat, às margens do Oceano Atlântico.
A escolha do hotel do Flamengo foi inicialmente publicada pelo “ge” e confirmada pelo LANCE!.
Esta será a base do Flamengo no Marrocos. Vítor Pereira comandará as atividades no centro de treinamento do FUS Rabat, que está a 39 quilômetros do hotel. É um trajeto de cerca de 40 minutos, que será realizado até o dia 6 de fevereiro, véspera da semifinal do Mundial de Clubes. A delegação irá para Tanger após este último treino em Rabat. A viagem, de avião, dura por volta de 60 minutos.