Welington treina com o grupo no São Paulo e se aproxima de retorno
9 de setembro de 2021
119
O torcedor do São Paulo recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira, 9. O lateral-esquerdo Welington, que se recupera de lesão, participou das atividades com o restante do grupo e deu mais um passo para voltar a representar as cores do Tricolor. Contundido desde a partida de ida das quartas de final da Libertadores, diante do Palmeiras, o jovem desfalcou o time treinado por Hernán Crespo nos cinco jogos seguintes. Entre os outros lesionados, Marquinhos, Rigoni e Arboleda fizeram atividades de preparação física – os dois estrangeiros devem enfrentam o Fluminense, no próximo domingo, 12, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
JOVEM PAN