Vitão: Flamengo pode vencer o Real, mas não pode achar que é do mesmo nível.

O Flamengo estreia hoje no Mundial de Clubes, às 16h (de Brasília), contra o Al Hilal, no Grand Stade de Tanger.
O UOL News Esporte analisou as possibilidades de título do Flamengo na competição. Para o colunista Vitor Guedes, não é impossível vencer uma eventual decisão contra o Real Madrid, mas a diferença de nível entre os dois times é grande
"Se tiver Real Madrid e Flamengo, vai jogar (pelo Real Madrid) quem puder jogar no dia. Não vai preparar fisicamente, taticamente, apressar, melhorar o time para jogar esse jogo. É a última das prioridades do Real Madrid. Ainda assim, com todos esses problemas, que time sul-americano não ia querer ter Rodrygo, Vinícius Jr, Valverde, Camavinga, Modric e Toni Kroos?", disse Vitor Guedes.
"O Real Madrid desfalcado, com foco dividido, e o Flamengo querendo muito o jogo, acertando o jogo, dá para ganhar. Porque é um jogo. Agora, não dá para você achar que é favorito, que está no mesmo nível, não está", apontou o colunista..