Tucanos não se preocuparam com coronavírus na convenção de Hildon
A organização da convenção tucana em Porto Velho ignorou totalmente as regras básicas para evitar a propagação do novo coronavírus. O evento, que poderia ter sido feito online, foi um alvoroço de gente.
Muitos ficaram do lado de fora da sede do PSDB, que é minúscula e outros se amontoaram no pequeno auditório, fechado, com ar condicionado.
Em Porto Velho, de acordo com dados do ministério da Saúde, já morreram 677 pessoas em decorrência novo coronavírus e 28.389 casos registrados.
Mas, os tucanos deram um exemplo de como não fazer uma convenção.
Desse jeito, fica difícil manter o discurso de “deixa eu cuidar de você”…
MAIS LIDAS
Nas negociações do IOF, mercado se preocupa com a tributação do risco sacado
A má notícia do STJ a Sérgio Cabral, que teme volta à prisão

PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .