Torcedores do Flamengo protestam com faixas no Ninho do Urubu: "Diretoria de frouxos"

15 de agosto de 2023 119

O Flamengo se prepara para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que vão avançar para a final da Copa do Brasil.

Mesmo assim, o clima não é dos melhores no clube carioca. A eliminação na Libertadores, aliado ao tropeço do fim de semana, contra o São Paulo, pela Série A, aumentaram a pressão sobre elenco e comissão técnica.

Tanto que na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, torcedores deixaram faixas em frente ao local. As frases diziam o seguinte: "Diretoria de frouxos", "F...-se o torcedor, joguem como homens!" e "Vencer, vencer, vencer".

O elenco rubro-negro finaliza a preparação para a partida nesta terça-feira. Uma eliminação na competição de mata-mata pode custar o cargo ao técnico Jorge Sampaoli.

 

 

 

 

Fonte: GAZETA ESPORTIVA