Raissa Barbosa acusa noivo de relacionamento tóxico e ele responde

Raissa Barbosa usou as redes sociais para expor o noivo, Wellington Raposo, acusado por ela de ser tóxico. A ex-A Fazenda afirma que o companheiro a xingou e fez comentários machistas sobre ela ter ido á festa de Dennis DJ, que aconteceu em um motel de luxo em São Paulo.
De acordo com Raissa, Wellington mudou de comportamento logo que ela chegou da comemoração. Era uma festa privada somente para convidados em um motel em São Paulo. E eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado, eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa. Também estava falando umas frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada”, contou ela.
“Ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta me difamar. Eu cansei”, acrescentou Raissa.
Veja:
Wellington usou as redes sociais para se defender das acusações feitas pela noiva. “Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento sério’. Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Toda hora falava para ela parar de discutir, xingar e falasse as coisas que deveria falar. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa convidada, ela já estava na festa”, disse. O ex-ator de filmes adultos ainda comparou que se tivesse agredido Raissa, ela teria certa “vantagem” na situação por ser mulher.