PROJETO HORTA COMUNITÁRIA JÁ É UMA REALIDADE EM ARIQUEMES AFIRMA O VEREADOR NATAN LIMA (PTB)

O objetivo do projeto é auxiliar na renda familiar das pessoas que possuem ganho inferior ao salário mínimo, é um trabalho comunitário prestado pela sociedade, o projeto nasceu dentro da câmara municipal através de reuniões do vereador Natan Lima com os representantes dos bairros, a efetivação das hortas comunitárias começa pelo Bairro Mutirão e se estenderam ao longo do tempo em outros setores da cidade de Ariquemes garante Natan.
O projeto de lei aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e foi atendido pelo Prefeito Thiago Flores e hoje é uma realidade dentro do nosso município.
O prefeito Thiago Flores destacou que esse projeto tem um alcance social de uma envergadura incalculável, serão dezenas de famílias beneficiadas e que poderão dar assim melhores condições de vida a seus familiares ao participarem desse projeto. Thiago salienta que a brilhante ideia de Natan traz nesse momento de crise um acalanto, um alivio nas finanças da família com a venda dos produtos produzidos nas hortas comunitárias, somos a favor e incentivamos iniciativas como essa do vereador Natan, que demonstra a todos o quanto é responsável com seu mandato em levar as comunidades carentes soluções para os seus problemas.
O vereador salienta que o projeto além de beneficiar a comunidade irá oferecer para a sociedade frutos de um trabalho feito em conjunto pelo povo do bairro.