PROJETO DO VEREADOR AMALEC DA COSTA É Destaque Nacional Referência em inclusão para o Brasil
25 de dezembro de 2019
473
Projeto LIA de Ariquemes - Lei Municipal 2.202/18 de Autoria do Vereador Amalec da Costa é escolhido pela Fundação Abrinq, como um dos melhores projetos do Brasil e em Julho de 2020, será premiado em São Paulo.
A Prefeitura de Ariquemes também será homenageada, somos o primeiro município da Região Norte a disponibilizar em áreas públicas, brinquedos adaptados para proporcionar diversão a crianças portadoras de necessidades especiais, parabéns Prefeito Thiago Flores.
Tudo teve início pela iniciativa da Sra. Letícia Vargas, que liderou o movimento com as mamães, o trabalho em parceria com o Legislativo e Executivo, resultaram em benéficos para as crianças e hoje Ariquemes é referência para o Brasil.
MAIS LIDAS
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026
Fala de Flávio Bolsonaro nos EUA sobre terras raras revolta a esquerda
POLÍTICA
30 de março de 2026
Veritá: Carlos Bolsonaro e De Toni lideram disputa ao Senado em SC
POLÍTICA
6 de abril de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026