Procurador simpático a Flávio Bolsonaro ganha cargo de prestígio no MPU
5 de fevereiro de 2020
86
Da Veja:
Apanhado no ano passado tentando arquivar uma investigação contra Flávio Bolsonaro sem realizar uma diligência sequer, o procurador da República Sidney Madruga não ficou muito tempo na chuva.
Madruga, que chegou a defender abertamente o filho do presidente em grupos de procuradores, acaba de ganhar um cargo de prestígio no Ministério Público da União. Será coordenador de ensino substituto da Escola Superior do órgão, a ESMPU.
A nova função de Madruga é considerada uma posição importante no MPF. A ESMPU é responsável por formar os novos procuradores que entram na instituição.
E não só ele. A lista de indicados por Augusto Aras tem potencial para transformar o órgão numa espécie de núcleo Olavo de Carvalho do MPF.
(…)
MAIS LIDAS
Deputado dos EUA pede ação da OEA contra o Brasil
INTERNACIONAL
17 de setembro de 2026
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO
22 de setembro de 2026
Ex-sócio da Naskar volta a ser preso após tentar movimentar conta
POLICIAL
24 de setembro de 2026
Carbono Oculto mira ex-diretor do Genial e empresário ligado a Vorcaro
POLICIAL
24 de setembro de 2026