Primeira sondagem para prefeitura de Porto Velho é divulgada pela Phoenix; veja a amostragem
O Instituto Phoenix divulgou nesta terça-feira, 7, uma sondagem para a prefeitura de Porto Velho em 2024. A pesquisa possui três perguntas e foi realizada com 1.201 eleitores entre os dias 3 a 5 de fevereiro com margem de erro de 3% para mais ou para menos.
Os três primeiros colocados são o empresário Kazan Roriz, a ex-deputada e candidata derrotada ao Senado, Mariana Carvalho e o vereador Edwilson Negreiros.

Uma das perguntas avalia a atual gestão Hildon Chaves (que está no segundo mandato), qual o candidato preferido para suceder o atual prefeito, e se o eleitor votaria em um candidato do atual prefeito ou do governador.
O contratante foi o jornal correio continental.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .