Oficial: Arsenal, Liverpool, United e Tottenham abandonam Superliga
20 de abril de 2021
59
Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham anunciaram, esta terça-feira, que vão abandonar a Superliga Europeia. Depois do Manchester City também já ter confirmado que está fora da prova, resta apenas o Chelsea oficializar a saída.
[Notícia em atualização]
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
POR FRANCISCO AMARAL SANTOS