O CAMINHO DA ELEIÇÃO 2018
Com as últimas propostas judicias a se desenrolar no limiar desses dias próximos, com certeza teremos modificação na corrida política de Rondônia.
- Pelo visto Acir já jogou a toalha, não mais irá disputar a sucessão de Confúcio;
- Jornalistas e radialistas em conversa no dia da premiação feita pela FENACON – se comentava que Maurão havia desistido de disputar o Governo, manterá sua candidatura à reeleição, pois não arriscará perder o foro privilegiado, e ficar sem mandato;
- Raupp envolvido na lava jato é outro que desce um degrau da política para não perder os privilégios, deverá concorrer à Câmara Federal;
- Confúcio, deve sair do MDB, mesmo não tendo a certeza de que será candidato tendo em vista a sua implicação judicial;
- Ivo Cassol, segundo especialista em direito eleitoral está inelegível até 2029, assim sendo está fora da disputa eleitoral de 2018;
- Nesse prisma dos grandes caciques sobra apenas Expedito Junior e Amorim.
Agora falta saber se haverá uma composição entre os remanescentes gigantes da política de Rondônia.
THIAGO LEITE, O PIOR PREFEITO DE NOSSA HISTÓRIA
O prefeito Thiago Leite escancara, todos os dias, sua enorme fixação nas redes sociais. Matilde em conversa com alguns entendidos em política de Ariquemes, diziam estes que a administração de Thiago é pior do que a do Sales.
O prefeito foi infeliz na tática de fugir dos questionamentos que os internautas lhes tem feito. Comparar a pífia administração de Thiago com a de Francisco Sales é até covardia. Thiago Leite, no ritmo que vai, conseguirá a façanha de ser o pior prefeito de nossa história – e olhe que ele tem fortes concorrentes dentro de seu próprio círculo político.
Não há como comparar as gestões de Thiago com as de Sales. Mas, se o prefeito insiste, podemos comparar as administrações emedebistas com as de seu chefe, Confúcio Moura.
Portanto creio que ainda é cedo para uma avaliação desse tipo, mais como os politiqueiros que estão de plantão não perdem a oportunidade de expressarem suas opiniões sobre a atual administração, ai, não podemos nos furtar do registro.
O MAU CHEIRO
Nesse domingo esse escriba estava na feira do produtor conversando com um vereador e o assunto era o mau cheiro que exalava de uma fossa que vazava, e prejudicava os comerciantes, pois, não se conseguia comer por conta do mau cheiro.
E ai de quem é a responsabilidade. Ou esse é o jeito novo de fazer política.
FALA O INTERNAUTA
Vejam como anda Ariquemes na visão do internauta.



MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula