Morre em Porto Velho a ex-deputada estadual Marlene Gorayeb
Faleceu nesta terça-feira em Porto Velho a. ex-deputada estadual e ex-vereadora Marlene Gorayeb, 74. Servidora pública federal aposentada, ela foi destaque na política rondoniense com grandes participações ativas ao longo da década de 80, quando, a partir de 1982, fora eleita para ocupar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores da Capital.
Em 1990 assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PTB, e chegou a ser secretária de Educação na capital.
O vereador Edwilson Negreiros (PSB), presidente da Câmara, divulgou nota de pesar:
“Marlene Gorayeb é exemplo de mulher guerreira, personalidade forte, pessoa memorável. Deixou um legado ao qual honraremos nesta Câmara Municipal de Porto Velho, Poder que recebeu toda a sua dedicação em prol da população. Era competente, extraordinária, cumprindo todas as missões às quais lhe foram delegadas em nome do bem comum, do bem-estar social e da coisa pública. Serviu a Rondônia com primor desempenhando suas atividades de forma ímpar contribuindo para o aprimoramento das políticas públicas rondonienses. Que Deus possa recebê-la em seus braços misericordiosos, e, por sua vez, acalente o coração ora em luto de sua família e de todos que o conheceram”.
O velório está sendo realizado na funerária Dom Bosco, situada na Avenida Pinheiro Machado, região central da capital.
MAIS LIDAS
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap

PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .