Ministro Lewandowski leva tombo e é internado em São Paulo
31 de outubro de 2017
847
Oministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado em no hopistal Albert Einstein, em São Paulo, após cair durante um passeio com os cachorros dele no último sábado (30).
Segundo informações do jornal O Globo, ele tem previsão de alta para próxima quinta-feira. Pessoas próximas ao ministro dizem que o ministro passa bem, apesar do susto.
Ainda de acordo com o jornal, Lewandowski telefonou ao seu gabinete no STF acompanhar o andamento dos processos. Ele pediu que enviassem algumas minutas a ele. No entanto, recebeu ordem ordens para descansar e desistiu das tarefas.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026