MINISTÉRIO PÚBLICO PROCESSA PREFEITO THIAGO FLORES
O Ministério Público através da Promotora de Justiça Joice Gushy Mota Azevedo, ingressou com uma Ação Civil Pública de Responsabilidade por atos de Improbidade Administrativa, com Pedido de Ressarcimento ao Erário – Autos nº 7006113-26.2018.8.22.0002.
“A presente ação tem por objetivo obter reconhecimento da prática de atos de improbidade administrativa que importaram em dano ao erário, enriquecimento ilícito e violação de princípios da administração, porquanto ilegais, pessoalizados e moralmente inidôneos, ofensivos as regras de supremacia do interesse público e eficiência, que regem toda a atividade administrativa, com a consequente condenação dos requeridos nas sanções previstas na Lei de Improbidade, tendo em vista a constatação de que os requeridos George e André Luis, com apoio intencional e autorização do alcaide, eram servidores fantasmas na prestação de serviços de saúde odontológicos a população carente de Ariquemes.”
Assim se manifestou a Promotora para requerer a condenação dos envolvidos na devida ação.
UMA NOTA
Após a divulgação nesta coluna, com referência ao Projeto de Lei que trata do transporte urbano no município de Ariquemes, esse escriba recebeu várias ligações e mensagens no Zap, questionando o posicionamento da opinião do jornalista.
Quero esclarecer que em nenhum momento disse que o projeto é inconstitucional, apenas me referi que o citado projeto foi mal elaborado tendencioso e dirigido.
É essa a opinião.
ESTARÍAMOS BEBENDO ÁGUA CONTAMINADA?
Várias denúncias de consumidores levanta uma grande suspeita de que a empresa concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade de Ariquemes, poderá está com falta de tratamento, tendo em vista a coloração da água recebida em suas torneiras.
Na dúvida rogamos ao MP que proceda uma investigação profunda a bem da sociedade.
Até mesmo porque a Câmara não fiscaliza.
MAIS LIDAS
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap
