Meia do Atlético-GO é negociado com V-Veren Nagasaki
27 de março de 2021
91
FOTO HERBE GOMES
O Atlético-GO está perdendo um dos seus destaques no elenco atual que se prepara para retomada dos jogos no Campeonato Goiano e Copa do Brasil. Wellington Rato está de passagem marcada para o Japão.
Vai defender o V-Veren Nagasaki que acertou a contratação do meia por empréstimo, pagando R$ 1,3 milhão. O jogador fica no clube asiático até o final do ano, com opção de compra no valor de 1,2 milhão de dolares.
Wellington Rato chegou ao Atlético Clube Goianiense durante o Campeonato Brasileiro, com o Dragão pagando apenas R$ 10 mil ao Ferroviário pela multa de rescisão. Com a camisa rubro negra foram 30 jogos e 6 gols marcados.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
DIÁRIO DE GOIÁS