#2BPM ajuda a conter americano identificado como lutador de MMA, por ele ter agredido algumas pessoas em um edifício, localizado na Praia de Botafogo. O estrangeiro estava muito agressivo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o encaminhou ao hospital CER do Leblon.
Lutador de MMA dos EUA é detido após agredir duas pessoas no Rio
29 de novembro de 2018
421
Um lutador de MMA dos Estados Unidos foi detido após agredir duas pessoas em um prédio na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite dessa quarta-feira (28).
A polícia foi acionada para conter o homem, que, segundo o 'Extra', foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, também na Zona Sul.
+ Mãe é presa por matar filho de 3 meses com tapa no rosto na Bahia
Em relato no Twitter, a PM informou que o estrangeiro apresentava comportamento "muito agressivo" durante a abordagem policial:
Funcionários do CER disseram ao site que o americano já foi liberado e saiu da unidade hospitalar sozinho, sem custódia policial.
A identidade do lutador e as circunstâncias das agressões não foram informadas.
MAIS LIDAS
“É urgente criar a TerraBrás”, diz Rogério Correia
POLÍTICA
21 de abril de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026
