LULA APLICA "ABRAÇO DE AFOGADO" E DETONA ELEIÇÃO DE KÁTIA ABREU
Até à ultima semana o grande nome das eleições suplementares de Tocantins era o da Senadora Kátia Abreu , que, segundo um post que circula no Zap, liderava todas as pesquisas. "Acontece - diz a postagem - que começou a circular por lá o vídeo abaixo e a candidatura da Senadora desandou de forma impressionante.
Acho que andaram forçando a barra, pois a candidatura de Kátia Abreu pelo PDT dificilmente possibilitaria alguma liderança nas pesquisas. Mas não deixa de ser engraçado o resultado que, afinal, serve de alerta para todos os candidatos aos governos estaduais em outubro.
A propósito: Kátia Abreu conseguiu um honroso 4º lugar kkkkk
REPRESENTAÇÃO DE PLUMAS E PAETÊS
O Brasil precisa de um choque de realidade. Não como a greve dos caminhoneiros, que não passou de mais uma fraude, um "lock out' (que alguns idiotas aportuguesaram para locaute, com a apropriação indébita do Inglês). Mas com a mesma octanagem elevada.
Hoje, no Brasil, até gente da parada gay diz que fala ou representa a vontade do povo brasileiro. Vi isso na entrevista de uma biba. Todo o mundo fala em nome do povo. Menos, claro, o próprio. Os deputados estaduais de Rondônia chegam a ter o despautério de anunciar na mídia que "curtem" o povo naquela "Casa do Povo" que, na verdade fez realmente uma festa com o dinheiro. Do povo, é óbvio.
É preciso acabar com essa farsa. Chega de aceitar que fala em nome do povo o sujeito que em geral nem sabe falar (deixo de nominar por falta de espaço) ou tem o que dizer.
Não quero ser chato, mas não seria interessante votar este ano em quem realmente represente o eleitorado? Tenho certeza de que falo em nome de uma considerável parcela "do povo". Mas isso não basta. É preciso que as pessoas conscientes interfiram para tornar possível a mudança.
Ou ficaremos mais uma longa temporada representados até pelas libélulas da Paulista.
MAIS LIDAS
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes

