Bolsonaro não foi à posse de Fernandez! Democracia é bom desde que ganhe quem eu quero!
JOSÉ SIMÃO: “BOLSONARO NÃO FOI À POSSE DE FERNÁNDEZ! DEMOCRACIA É BOM DESDE QUE GANHE QUEM EU QUERO!”
11 de dezembro de 2019
235
Do Twitter do humorista Zé Simão, que não perdoa:
Bolsonaro não foi à posse de Fernandez! Democracia é bom desde que ganhe quem eu quero!
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
