Homem diz que após sonhos decidiu confessar homicídio de adolescente ‘para aliviar’ consciência em RO
Um homem de 27 anos foi preso por roubo em Ji-Paraná (RO), nesta sexta-feira (13), e acabou confessando a autoria de um outro crime que aconteceu há quase dois anos: a morte de uma adolescente de 16 anos identificada Rosângela Caetano Batista.
O corpo da menina foi encontrado às margens do rio Machado no dia 9 de outubro de 2020, na mesma cidade onde o homem foi preso. Na época, a perícia apontou que ela tinha marcas de enforcamento.
Segundo a Polícia Civil apesar de não ter sido detido na época como suspeito do homicídio, o homem confessou o crime e deu detalhes sobre o caso. Como justificativa para a confissão ele disse que “estava em busca de paz”.
De acordo com o depoimento do suspeito, ele teria matado a vítima por vingança, porque dias antes do crime ela o entregou para a polícia.
Vítima e suspeito estavam em situação de rua na época do crime. Inicialmente o corpo dela foi registrado sem identificação. O reconhecimento da adolescente durou cerca de sete dias.
Via G1
MAIS LIDAS
Nas negociações do IOF, mercado se preocupa com a tributação do risco sacado
A má notícia do STJ a Sérgio Cabral, que teme volta à prisão
Medidas se assemelham às sanções contra Cuba, Rússia e Irã, diz economista

PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .