Helicóptero cai e pelo menos três pessoas morrem no Grand Canyon
11 de fevereiro de 2018
541
Uma queda de helicóptero no Grand Canyon do Colorado, nos Estados Unidos, deixou pelo menos três mortos. As informações foram confirmadas e divulgadas pela imprensa local, neste domingo (11). Outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu às 17h20 (22h20 em Brasília) desse sábado (10).
De acordo com informações do G1, as causas do acidentes ainda são desconhecidas. A bordo, no monomotor modelo Eurocopter EC130) estavam seis passageiros e um piloto, afirmou o chefe da polícia local da tribo indígena de Hualapau, Francis E. Bradley.
A aeronave pentencia à empresa Papillon, que tem sede em Las Vegas e oferece voos turísticos desde 1965. A Administração Federal de Aviação ficará responsável pela investigação do acidente.
MAIS LIDAS
TCU dá 15 dias para Fazenda e bancos explicarem eventual federalização do BRB
POLÍTICA
28 de fevereiro de 2026
Fux questiona próprio gabinete sobre erro em arquivamento de notícia-crime contra Lula
JUDICIÁRIO
23 de fevereiro de 2026
Flávio Bolsonaro atua pela cassação de Claudio Castro, dizem aliados do governador
POLÍTICA
23 de fevereiro de 2026
Motta diz que relator da PEC 6×1 será indicado no início desta semana
POLÍTICA
23 de fevereiro de 2026
De PL Antifacção a Vorcaro: os focos do Congresso após o Carnaval
POLÍTICA
23 de fevereiro de 2026