Grêmio cai na Copa do Brasil para o Mirassol e web não perdoa: ‘Arerê…’
2 de março de 2022
124
O Grêmio está eliminado da Copa do Brasil 2022. Pela primeira vez na história, o clube gaúcho cai na primeira fase do torneio. Nesta quarta-feira, a equipe perdeu para o Mirassol, por 3 a 2, fora de casa e deixou a competição. Nas redes sociais, torcedores rivais não perdoaram a queda precoce do Tricolor. Veja as principais reações na web:
foi divertidíssimo esse jogo. o Grêmio é meme puro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ARERÊ
— Manoel Junior ᵒᶜᵗᵃ (@ManoelJr000) March 2, 2022
+ Três aulas disponíveis: economista mostra como investir em um ano de eleições
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Parceria Lance & IstoÉ