Funaro Pede A Juiz Que Autorize Visita De Amigo Para Poder Jogar Tênis

Diante do juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília, momentos antes de deixar a Penitenciária da Papuda rumo à prisão domiciliar, Lúcio Funaro, apontado como operador financeiro do PMDB, fez uma pedido especial: poder receber um amigo para jogar tênis com ele.
“Como tem quadra de tênis na casa, eu deixei separado uma pessoa para jogar tênis comigo”, justificou o delator, referindo a uma pessoa de Marcelo Andrade.
Funaro ficará em uma fazenda na cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo. Mas, o magistrado discordou. “Eu vou me opor só ao José Geraldo Costa e ao Marcelo Andrade, porque são só amigos. Por enquanto. Depois a gente inclui”, decidiu Vallisney de Oliveira. “Amigos… Senão vai ficar uma festa na sua casa lá, muita gente”, completou.
O operador aceitou, mas ainda tentou defender a ideia. “Não vai ficar [uma festa], até porque eu não vou deixar entrar tudo de uma vez.”
De acordo com informações do portal G1, no entanto, na mesma audiência, o juiz concordou que o operador pode receber visitas de 15 pessoas.