Foragidos de Minas Gerais podem estar em RO; MP divulga lista de procurados, confira

6 de outubro de 2022 471

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (CAOCRIM), do Ministério Público de Minas Gerais, encaminhou ao Ministério Público de Rondônia um cartaz com fotos de pessoas procuradas pela justiça mineira.

O MPMG pediu a divulgação das imagens, pois os foragidos podem estar em qualquer lugar do Brasil, inclusive em Rondônia.

Caso você reconheça um dos procurados, entre em contato com a Polícia Militar, pelo número 190.

 

Fonte: ALAN ALEX
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)

Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .