Sim, Flávio Bolsonaro foi o único que votou contra o adiamento do ENEM Alguma supresa?! Não.
Flávio Bolsonaro é destaque nas redes sociais depois de dar o único voto contra adiamento do Enem
20 de maio de 2020
84
São mais de 147 mil mensagens.
Flávio Bolsonaro chegou aos Trending Topics no Twitter por ter sido o único voto contra o adiamento do Enem no ano de pandemia de coronavírus.
Confira algumas das mensagens.
O Senado aprovou por 75 votos o adiamento do Enem que está marcado para os dias 1o. e 8 de novembro. Só um voto contra: do senador Flávio Bolsonaro.
VITÓRIA
Senado aprova projeto que adia realização do ENEM.
75 votos a 1.
O 1?
Flávio Bolsonaro.
VITÓRIA! O Senado aprovou o adiamento do Enem, contrariando a vontade de Bolsonaro, Weintraub e Flávio Bolsonaro, único senador a votar contra. Grande conquista da luta dos estudantes, que fizeram pressão em todo o país. Agora, vamos vencer essa batalha na Câmara. #AdiaEnem
MAIS LIDAS
INSS: Justiça libera R$ 2,68 bilhões em atrasados; veja se você vai receber
JUDICIÁRIO 22 de setembro de 2026Ex-sócio da Naskar volta a ser preso após tentar movimentar conta
POLICIAL 24 de setembro de 2026Carbono Oculto mira ex-diretor do Genial e empresário ligado a Vorcaro
POLICIAL 24 de setembro de 2026Real Time: Flávio supera Lula no 2º turno nos 2 maiores colégios eleitorais
POLÍTICA 23 de setembro de 2026



