Flamengo bate Burgos e é bicampeão Mundial de basquete
14 de fevereiro de 2022
436
A equipe de basquete do Flamengo venceu o San Pablo Burgos, da Esapnha, neste domingo (13/2) e conquistou pela segunda vez em sua história o título mundial na Fiba International Cup. O Rubro-negro venceu por 75 a 62 em jogo disputado no Egito.
Olivinha foi um dos destaques da partida pelo lado do time brasileiro. O capitão do Flamengo foi o cestinha da partida com 17 pontos, além de dar 2 assistências e conseguir 3 rebotes.
O clube celebrou a conquista através de suas redes sociais.
O armador Luke Martinez, do Flamengo, foi eleito MVP da competição.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
METRÓPOLES/Raphael Costa