EMENDA DO VEREADOR AMALEC DA COSTA AJUDA NA MELHORIA DA ESCOLA PEDRO LOUBACK.

19 de julho de 2019 2615

O vereador Amalec da Costa (PSDB) visitou nesta sexta-feira, dia 19, a escola do Mutirão Pedro Louback, que esta foi reformada e ampliada com a ajuda da sua emenda. Acontece que em 2016 houve um incendio na escola que destruiu toda a parte da cozinha e refeitório esse fato motivou ao Vereador dedicar a sua emenda, e acrescenta ainda a situação climatica da instituição de ensino que tambem era carente desse beneficio e hoje graças a ação de Amalec por conta de emenda parlamentar toda a escola está climatizada.

Amalec estava em companhia de sua assessoria e encontrou com a diretora da escola no local; o vereador explicou que direcionou o recurso para escola devido as condições em que estava a cozinha e o refeitório, para que a escola Pedro Louback possa oferecer a seus alunos melhores condições de aprendizado e assim ter uma refeição dentro de um padrão técnico de higiene.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Amalec da Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

O vereador disse que ficou muito satisfeito em ver que a escola está recebendo melhorias e que uma parte dessa reforma e ampliação está sendo possível, graças a sua emenda.

“Estive aqui quando essa escola ainda não tinha cozinha e nem refeitório e vi a necessidade de que fosse reformada, por isso encaminhei essa emenda para ajudar a Diretora da escola na sua recuperação e hoje fico feliz em ver que, com o apoio do Prefeito Thiago Flores que não mediu esforço em atender a nossa reivindicação em está melhorando as dependências da escola. Os alunos precisam de um lugar melhor para estudar e terem um ensino de melhor qualidade”. Disse o vereador Amalec da Costa.