DOIS EM UM
A campanha política para presidente da república tem um cenário peculiar, trata-se de dois em um.
Na realidade um é presidiário e o outro é denunciado.
O pai da campanha o presidiário Lula vem orientando seu poste que recentemente foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo, por recebimento de propina.
E ai, como votar numa dupla dessa, é levar o Brasil a mais quatro anos de roubos e corrupção.
REPELENTE CONTRA POLÍTICOS
Diante da proliferação de tantos candidatos envolvidos com a corrupção, surge uma nova preocupação do eleitor: comprar repelentes que protejam desses políticos transmissor da corrupção. De acordo com a população é necessário um produto de alta duração e muito forte para que depois de aplicado possa perdurar por bastante tempo, e assim não permitir a aproximação desses políticos.
Como sugestão é bom que o eleitor use repelentes com substâncias com DEET (dietiltoluamida), IR 3535 e Icaridina creio que esses garantam a proteção.
Mais se não der resultado podem usar um produto contém a Icaridina que cria uma espécie de nuvem de quatro centímetros na área aplicada e evapora durante dez horas seguidas, esse sim pode expulsar os políticos fichas sujas, corruptos e impugnados.
É bom lembrar ainda de outros métodos para se prevenir do indesejável político corrupto. “Os repelentes elétricos - ligados na tomada, o uso de roupas claras, manga longa e calça comprida, evitar hidratantes e cosméticos com perfumes – eles atraem os tais políticos.
OBRAS DE RECAPEAMENTO NA AVENIDA GUAPORÉ DEVEM INICIAR NA PRIMEIRA SEMANA DE OUTUBRO
Esse é o título de uma divulgação da Prefeitura de Ariquemes, muito bom a ação, porem resta saber se vão fazer a drenagem da Av. Guaporé antes de executarem o tal recapeamento. Tendo em vista que essa avenida, faz parte do Lote IV do RDC, com um projeto muito grande de drenagem.
Vamos esperar.
MAIS LIDAS
Nas negociações do IOF, mercado se preocupa com a tributação do risco sacado
A má notícia do STJ a Sérgio Cabral, que teme volta à prisão
