Corinthians provoca Palmeiras após perda do Mundial e avisa: ‘Ganhar deles não é fácil’
13 de fevereiro de 2022
287
Após a derrota do Palmeiras, o maior rival do alviverde não perdeu tempo e usou as redes sociais para provocar o rival e ainda dar uma cutucada, já que o alvinegro paulista derrotou, em 2012, justamente o Chelsea na final do Mundial de Clubes, algoz do verdão no último sábado (13).
A derrota em Abu Dhabi por 2 a 1 para os ingleses foi mais uma revés dos brasileiros contra times ingleses no Mundial. Além do próprio Palmeiras em 1999, o Flamengo perdeu para o Liverpool por 1 a 0 em 2019.
Com isso, o Corinthians continua como o último time da América do Sul a conquistar o tão sonhado Mundial de Clubes.
“Ver o Chelsea na tv sempre me lembra disso. Ganhar deles não é fácil…”, escreveu o Timão.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
ISTOÉ