Clubes brasileiros se posicionam contra o preconceito no Dia Nacional do Orgulho Gay
25 de março de 2021
95
Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos e outros clubes brasileiros usaram as redes sociais, na manhã desta quinta-feira, para se manifestarem contra o preconceito no Dia Nacional do Orgulho Gay, que é celebrado no dia 25 de março no Brasil há alguns anos com a intenção de mobilizar milhares de pessoas em todo o país em prol da luta contra a homofobia. Além dos pedidos de respeito, chamou atenção a publicação do Rubro-Negro carioca, que utilizou dados do GGB (Grupo Gay da Bahia) para lembrar que o Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo. Veja alguns posicionamentos abaixo.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
JOVEM PAN