BURACO? TAPO SIM!

4 de dezembro de 2017 1252

A operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem. O governo da ilusão já procedeu esse serviço na RO que liga Ariquemes a Machadinho d’Oeste só que o serviço fora feito com barro, agora volta a ser feito novamente mais me parece que do modo correto, porém o que questionamos é o tempo e a escavação feita sem que seja feito o tapume.

Outro ponto em questão é que o órgão responsável pelo serviço não aprimorou este novo método para realizar este procedimento como o acompanhamento técnico, antes e depois da operação, a avaliação da quantidade de massa necessária e o reenquadramento do espaço em volta do buraco.

Mais como vivemos em um estado ilusionario o que vier que seja aceito.

INAUGUREI E AI!

O prefeito Thiago Leite, nesta sexta-feira, da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Ariquemes. A UPA 24h foi construída pela Prefeitura, na Administração Lorival Amorim. O único trabalho da administração de um jeito novo de fazer política, foi de fazer o ajuste final e isso levou 11 meses, para inaugurar uma obra já pronta.  Agora resta saber se essa inauguração corresponde as exigências da portaria 10 de 3 de janeiro de 2017 do Ministério da Saúde.

No entanto resta saber se tem algum vereador com capacidade de fiscalizar esse feito, até porque foram eleitos para representar a comunidade.

Ai quem se pronuncia? Ou todos ficaram calados?

AINDA A UPA

Essa vai para O Ministério Público do Estado de Rondônia Comarca de Ariquemes.

Até porque o Ministério tem em sua prerrogativa o seguinte -  As prerrogativas conferidas aos membros do MP — vitaliciedade, inamovibilidade, irredutibilidade de vencimentos, além da independência funcional — não são privilégios, mas garantias de atuação imparcial e destemida por parte dos membros do MP, incumbidos da defesa de direitos como o patrimônio público, meio ambiente, e outros direitos fundamentais, mormente em favor de minorias como quilombolas, indígenas, dentre outras. Além de ser o fiscal da Lei e nesse caso a portaria ministerial deve ser fiscalizada pelo MP.

UPA – TUDO JUNTO E MISTURADO

Está na boca de Matilde que devido a inauguração da UPA 24 foi juntado todos os serviços de saúde num mesmo lugar.

Imagine você – juntar:

Acidentado, Criança, Adulto, Atropelado, Mutilado, em fim tudo junto e misturado.

UPA A TERCEIRIZAÇÃO 

Matilde informa que a alimentação da UPA recém inaugurada foi terceirizada, mesmo tendo uma cozinha profissional instalada no Hospital Regional.  E ai isso pode Arnaldo?

A SAÚDE

Pelo que Matilde ficou sabendo que a atual administração de um jeito novo de fazer política está gastando cerca de 2 milhões e 600 mil só em plantões, ali está como a velha música de Luiz Gonzaga – “um pra mim dois pra você”. Enquanto isso na administração Lorival a despesa era de 800 mil.

Ai meu amigo é de lascar.

NA JUSTIÇA

Segundo as informações tem um Prefeito do Vale do Jamari – que tá com a barba presa na balança da Justiça.

Pelo que se sabe a bomba vai estourar logo.

É só esperar pra conferir.

 

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)