BRASIL – CARREATA, MOTOCIATA, PASSEATA
Essas ações são prejudiciais a democracia, pois, aflora a ideia de baderna, de esculhambação de um País desgovernado, e agora com a greve dos caminhoneiros a situação fica ainda pior, o psicopata que foi eleito presidente deu um tiro no pé, ao imaginar que com a ajuda dos homens do volante poderia afetar os Ministros do Supremo Tribunal, para dirigir uma nação como o Brasil é preciso ter inteligência, comando e força política, coisas que Bolsonaro não tem.
O Poder é a designação de ações voltadas para o povo fator que há muito não se vê no Brasil – os políticos em nome de uma democracia fazem barbaridades plausível de cadeia.
O Congresso Nacional trabalha em prol da corrupção generalizada implantada no governo civil, que atinge desde os corredores do planalto aos porões do Congresso.
E ainda um governo falido politicamente fala em Estado de Sitio, precisa muito estudo para definir o que é isso. E essa síntese falta ao grupo que compõem o governo.
Bolsonaro é frouxo, covarde não tem coragem de agir só late mais não morde, tem a língua ferina e só sabe acusar e falar das instituições é o causador caos político estabelecido hoje no País, não sabe governar é um farsante de marca maior.
Se tivesse coragem usaria o poder que tem e fecharia o Congresso e o STF – mas pratica uma política vivida em um hospício.
ENQUANTO EU DANÇO A COVID AVANÇA EM ARIQUEMES
O matiz da ação em julgamento da festa de sexta-feira na casa da Secretária de Saúde elevou a temperatura da controvérsia, com os internautas e outros defensores da liberação das festas com argumentos que os decretos estaduais e municipais feriam a liberdade de ir e vir. “As festas ditas como clandestinas como é o caso estão matando pela insistência e aglomeração,
Porem enquanto a Secretária de Saúde dança ao som do é Than a Covid avança em Ariquemes com mais de 9 casos registrados nos últimos dias e uma senhora de 33 anos contaminada com a Variante Delta.
A saúde não pode ser tratada com banalidade como está sendo, música é prazer e deve ser curtida para relaxar, no entanto a vida é passageira e deve ter um carinho especial.
Ariquemes possui hoje cerca de aproximadamente 50 pessoas infectadas e em internação domiciliar e mais as 9 internadas no CAR, e a Secretária fazendo festa isso pode Arnaldo?
Onde estar o fiscal do povo que não vê isso?
E o Ministério Público vai se pronunciar?
São perguntas que o Povo quer saber.
A FAÍSCA QUE NÃO FOI INCENDIO
Ontem à noite houve um curto circuito nas dependências do Hospital Regional, não foi um incêndio propriamente dito, foi muito mais o exagero do povo e dos políticos que lá estiveram do que a gravidade do fato.
Fato é que a obra ainda não fora entregue ao poder público, portanto a inteira responsabilidade pela obra é do empreiteiro, com isto o Corpo de Bombeiros não pode expedir um laudo técnico para que se possa emitir o habites.
Porém a Prefeita como se antecipou em usar o prédio passa a ser corresponsável por qualquer infortúnio que venha a acontecer como nesse episódio – se houver uma penalidade deve recair nos ombros do empreiteiro e da gestora municipal.
MAIS LIDAS
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula