BOLEIROS DE ARIQUEMES: AMIGOS SE UNEM NO PRIMEIRO ENCONTRO DE DESPOSTISTAS DE RONDÔNIA EM UMA CONFRATERNIZAÇÃO E AÇÃO SOCIAL

30 de dezembro de 2019 608

Organizado pelo desportista Ronis Silva, aconteceu dia 28 próximo passado no centro de esportes renascer, o primeiro encontro de boleiros do Estado de Rondônia, Ronis decidiu promover a primeira edição da confraternização que ficou conhecida como Boleiros de Rondônia e a sede escolhida foi Ariquemes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O momento trata-se de um encontro de amigos que cresceram jogando futebol e decidiram aliar a essa atividade uma boa ação de fim de ano. Este ano o encontro aconteceu no sábado (28), com início às 7h no Campo de Futebol da Renascer.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Assim será as edições futuras cada uma em um município diferente; além da boa e velha pelada os participantes aproveitam o momento para também fazer uma ação de caridade. Cada boleiro levará três quilos de alimentos, o que dará um total de 66 quilos que vão para uma instituição de caridade sem fins lucrativos.

Futebol e churrasco, combinação perfeita para um dia de encontro dos amigos que já foram bom de bola e continuam arriscando alguns dribles e passes com a pelota, são ex-jogadores que vestiram camisas importantes dos clubes de destaque no senário desportivo de Rondônia e nada como um evento dessa magnitude para concentrar tantos boleiros vindos de todos os municípios do nosso Estado.

A festa durou até a noite e o que não faltou foi muita animação e alegria.

Juntar amigos não é fácil, e se tratando de mais de 80 amigos aí é que fica mais difícil ainda, só que, para os BOLEIROS DE RONDÔNIA que fazem parte não é problema. Juntos eles são mais fortes.
Não marcar nem citar o nome de todos para não correr o risco de esquecer de alguém, mais vale dizer que todos são guerreiros, e Rondônia se orgulha desses baluartes do futebol, que no passado faziam a alegria de suas torcidas.

 O boleiro organizado Ronis Silva, em nome de todos que colaboraram com a festa de confraternização em seu primeiro ano vem agradecer por ter feito parte da linda festa que aconteceu.