ARIQUEMES – O QUE VEMOS HOJE NA POLÍTICA DA CIDADE
Ariquemes que já possuiu um marco histórico na política do Estado de Rondônia, chegando a ser um grande divisor de aguas nas decisões eleitorais, hoje se amofina em um campo não muito promissor para a escolha de seus representantes como também de seu governante.
Ariquemes fica estática diante da falta de liderança política em cada partido; Geraldo da Rondônia é uma negação como político seus horizontes não passam de um trilhar supérfluo sem desígnios algum. Adelino Follador político antigo que vê seu castelo de areia desmoronar a cadeia eleição de deputado estadual mais votado, Adelino viu fugir de seu controle eleitoral quase seis mil votos que saíram de sua contagem, agora se empenha em eleger seu filho Prefeito de Ariquemes, pois, se não conseguir verá sua ambição política cair de vez. Nos resta Alex Redano a promessa de ser o sucessor de Confúcio e Amorim como líder político de Ariquemes.
Com a definição das datas das eleições municipais de 2020 - aprovadas pelo Congresso para os dias 15 e 29 de novembro - os pré-candidatos começam a se movimentar. Agora é a hora de Alex começar a fazer seu político reunindo-se com o Tiziu mais conhecido como pássaro preto pré-candidato à prefeitura de Ariquemes, com o objetivo de debater sobre os problemas do município e futuros projetos.
Alex deve também manter reunião, com o pré-candidato Lucas Follador, claro tudo dentro dos protocolos de segurança para a questão da pandemia do novo Corona vírus, Alex deve alinhar a melhor opção de apoio busca o melhor, para construir a candidatura perfeita e que venha atender as reais necessidade do Povo Ariquemense, e com isso aproximar a campanha em toda a extensão do município.
Nesses encontros, o deputado debaterá e analisará os problemas da cidade de Ariquemes e debaterá estratégias para desenvolver o município. A conjuntura política em Ariquemes e no Brasil pós-pandemia é um assunto que também passará por um analise no decorrer do diálogo.
Aquele aquém Alex escolher poderá ter a certeza de que já deu um grande passo para a vitória, pois, Alex Redano forma a única liderança de Ariquemes.
UM TEXTO DESCONTRAÍDO
Hoje é o dia mundial de proteção as flores, como o Prefeito tem em seu nome Flores, então vamos proteger o Prefeito Flores.
Pedimos aos Orixás – Ogum Deus da Guerra e das demandas que livre e proteja Flores de tudo que for de ruim.
A Omolú que é a Terra! Essa afirmação resume perfeitamente o perfil deste orixá, o mais temido entre todos os deuses africanos, o mais terrível orixá que combate a varíola e todas as doenças contagiosas, o poderoso “Rei Dono da Terra”. Que se poste a frente de Flores lhe protegendo.
Que o Deus dos católicos e dos evangélicos esteja ao lado de Flores com sua proteção.
Assim sendo Flores estará protegido para sempre.
ISSO PODE ARNALDO?
Um candidato a vereador usando a estrutura da saúde de Ariquemes para fazer campanha.
A quem compete fiscalizar ações dessa natureza?
A polícia;
O Ministério Público Eleitoral;
Ou o Fiscal do Povo.
Quem irá se manifestar Arnaldo?
MUITO BOM, VEIO DE UM INTERNAUTA
O bom político é aquele que tem ética e honestidade, que lute pelo anseio da população que está presente na sociedade que o elegeu, que dá A resposta a todos do seu trabalho que não abandona o seu vale frisar - se a característica é eficiência e reconhecimento
Dever se observar a conduta eu falei conduta de todos os pré-candidatos para não deixar ser levar com conversinha, na antiga política o político bom era aquele que se sentava na mesa de um bar para beber com seu eleitorado nada contra por que eu gosto de beber ou aqueles que em vésperas de eleições aparecia com a cestas básicas na porta daquela família pobre é sofrida prometendo empreguinho fácil depois de eleito tchau até daqui 4 anos.
MAIS LIDAS
Nas negociações do IOF, mercado se preocupa com a tributação do risco sacado
A má notícia do STJ a Sérgio Cabral, que teme volta à prisão
