ARIQUEMES, O PARAÍSO NO DESERTO.
Já pensou em encontrar a cidade de Ariquemes um verdadeiro Oásis de Rondônia, em pleno natal às escuras?
Quando estávamos pensando que este ano teríamos a melhor e mais sofisticada iluminação de natal nas ruas de Ariquemes nem imaginávamos que o jeito novo de fazer politica não tem tino de atrações turísticas tão lindas quanto os enfeites de natal em uma cidade, nós até já tínhamos comprado as passagens e reservado os hotéis, quando descobrimos planejando a viagem que Rondônia tinha outros lugares especiais, pois no primeiro planejamento iríamos conhecer somente essa cidade mais e vimos que Ariquemes não nos oferece nenhuma atração turística, esportiva e de lazer. Mas conseguimos mudar tudo a tempo e no final visitamos mais de 10 cidades de Rondônia. Na realidade a nova administração que já tá ficando velha não tem compromisso com o turismo local.
Vivemos sim em um deserto e isolamento turístico, a Prefeitura não se empenha para que este quadro seja mudado, e que se planeje um calendário que possa atrair turistas do Brasil.
Qual é o ponto turístico de Ariquemes?
O TOMA LÁ DÁ CÁ!!!!
Matilde futricando as conversas com um e outro servidor da Prefeitura e Câmara descobriu que o apoio que o Prefeito Thiago Leite tem dos parlamentares, se torna uma sangria para os cofres do município.
Isto porque o prefeito tem de conceder a cada vereador certo número de portarias.
Isso cabe uma investigação do MP.
AUMENTO DE ENERGIA
A concessionaria de Energia de Rondônia vai repassar para o consumidor cerca de 25% de aumento nos talões de energia. E até o presente a bancada de Rondônia no Congresso Nacional está calada e não tomou partido dos eleitores que lhes colocaram no poder.
E por outro lado de nada vale notas de repúdios, se não houver uma ação precisa e consistente.
Ao invés de notas de repudio, deveriam ingressar com uma ação na justiça para coibir esse abuso é esse o caminho certo.
MAIS UM CANDIDATO A PREFEITO
Em primeira mão anunciamos que o partido Podemos deve lançar um candidato a prefeito em Ariquemes, alguns nomes são cogitados, mas a princípio seria Rodrigo Saulinho o presidente do partido em Ariquemes e que contara com o apoio de Léo Moraes Deputado Federal eleito.
A DANÇA DAS CADEIRAS
Nesse entra e sai de deputado, não sei se fico ou se tô fora, devido aos julgamentos do TRE.
Alguns suplentes estão na expectativa de se tornarem efetivos e com uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia; como é o caso de Saulo Moreira um dos que pode assumir conforme for à movimentação judicial.
Agora vale lembrar que para acontecer isso os julgamentos das ações deverão ser realizados antes da diplomação, pois, segundo um especialista na área depois de diplomado o deputado é muito mais difícil de tirar do poder.
NEGO! EU NÃO FALEI ISSO!
Esse escriba acha que o vereador Joel sofre de amnésia. Pois, está claro em seu vídeo gravado pela Câmara que ele chama sim o povo de “ALOPRADO, DEMAGOGOS E POLITIQUEIROS”.
Creio que o responsável pela gravação do vídeo não teria interesse de manipular o vídeo e muito menos a fala do vereador.
Agora depois que fez a merda, querer corrigir o erro, fica muito pior do que engoli sapo do brejo.
Na verdade o vereador antes de falar tem que pensar para não dizer besteira e depois querer se justificar sem ter justificativa e se arrepender.
QUEM PODE ACREDITAR NA JUSTIÇA
Se a toda hora ela solta um bandido, ladrão criminoso, corrupto.
Quando não é Gilmar é Ricardo Lewandowski .
MAIS LIDAS
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap
