ARIQUEMES – COVID VOLTA A MATAR EM ARIQUEMES

28 de maio de 2021 731

Após um período de recesso a morte voltou a Ariquemes e ceifou mais gente.

Porem a grande culpa é do próprio povo que não respeita os protocolos de saúde.

E se continuarem dessa maneira mais gente vai morrer.

A DANÇA DAS CADEIRAS

A Câmara de Vereadores de Ariquemes poderá sofrer uma dança das cadeiras, pois, tem vereador com contas reprovados na Justiça Eleitoral e tem a possibilidade de perder o mandato.

E os suplentes estão feitos hienas na expectativa.

NA PENEIRA POLÍTICA

Ariquemes passa por um processo de seleção de candidatos visando o próximo pleito, os partidos políticos estão passando em uma peneira os nomes daqueles que se apresentem para a disputa.

Os partidos já não mais querem simples coadjuvantes, querem nomes bons de votos e que possam figurar entre os eleitos para poder consolidar o nome do partido a ter uma expressão no cenário político estadual e nacional.

UMA VEZ ELEITO NINGUÉM TIRA

Diante do mundo político brasileiro a Justiça tanto comum quanto a eleitoral, não tem poder e nem moral, para tirar do cargo um deputado mesmo que seja estadual, a exemplo claro está ai, a Justiça determinou o fim do mandato do Deputado Edson Martins, mas a Assembléia no seu corporativismo até a presente data não cumpriu a ordem judicial. E é assim que funcionam, deputados estaduais, deputados federais e senadores acobertados por uma lei imoral, se guardam e nunca perdem o mandato por conta de uma ordem judicial.

São tempos de mudar de se rever essas leis absurdas que existem queimá-las, e em seu lugar uma lei que atenda os anseios da sociedade, pois, e ela que coloca esse povo no poder.

OS FILHOS DO NADA

Invasão em área de APP é questão perdida, e não adianta recorrer a político, porque só vai ser enrolado, e no fim serão despejados pela justiça, basta que a prefeitura acione.

Aglomerar fazer motim na frente da prefeitura e câmara de vereadores não resolve o problema. O mais pratico é cada um dos invasores, alugarem uma casa sair do local, e fazer economia para comprar uma casa própria.

STF A VERGONHA DO BRASIL

A Justiça do Brasil está desmoralizada: Como pode um "magistrado" votar em uma matéria que o beneficia diretamente? Toffoli não ficou nem vermelho em votar para se livrar de uma investigação por corrupção.

Gilmar Mendes esse não se tem adjetivo para lhe aplicar, falta investigar os por menores das solturas de poderosos.

E assim sucessivamente, tirando o novato que ainda talves não tenha aprendido o caminho das pedras, todos os outros são suspeitos tais qual Toffoli.

A CARA DOS PARLAMENTARES NEM TREMEU

É uma vergonha a aprovação pelo Congresso Nacional, do Salário Mínimo. Enquanto Deputados e Senadores que foram eleitos com o voto dos miseráveis descamisados e comedores de pão com mortadela, suas contas bancárias a cada dia engordam mais, e o lascado do eleitor passara a receber R$ 1.100,00 de salário.

Haja hipocrisia e descompensação social.

E aí disse o internauta – “ o bagulho é ter transparência”.

Mais qual transparência ele se referiu a do papel para enrolar a maldita, ou a transparência política.

QUAL O PREÇO DE UMA DEFESA?

O Senador Marcos Rogério é um ferrenho defensor do multiuso Bolsonaro, daí se imagina o quanto estaria custando toda essa defesa, dinheiro no caixa ou compromisso de apoio político numa possível candidatura ao governo de Rondônia. Se explique senador.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)