ARIQUEMES – AS PROBABILIDADES POLITICAS
1ª – Probabilidade – Lucas Follador participa de reunião com o PTB, numa conversa de aliança e abre a candidatura para o PTB indicar o vice, se der certo veremos no futuro;
2ª – Probabilidade – O senador Confúcio Moura formar uma aliança com pássaro preto e indicar Mary Braganhol como vice, aí, meus caros é o vendedor de ilusão se juntando ao pássaro cantador;
3ª – Probabilidade – Lorival vem candidato buscar forma uma equipe de apoio e está aberto as negociações para com outros partidos;
4ª – Probabilidade – Thiago Flores deve indicar o dentista Ricardo Medeiros como candidato a Prefeito e tem o apoio do Deputado Alex Redano e o vice deve sair do PTB essa é a intenção de Thiago;
5ª – Probabilidade – Os partidos tidos como pequenos, DC, PT, PROS, PL se unirem e lançarem um candidato que se enquadre dentro da postura de cada partido;
6ª – Probabilidade – Thiago Flores retroceder a sua decisão e sair a reeleição, apagando todos os sonhos dos demais candidatos, ser eleito com a aprovação popular.
DO INTERNAUTA
“A política em Ariquemes
A RAPOSA E AS RAPOSINHAS NA POLÍTICA.
LEIA E ENTENDA!
Com a mudança na lei eleitoral 9.504 de 30 de setembro de 1997 onde proibi as coligações partidárias, as cadeiras de vereadores poderão ter uma renovação ainda maior do que as eleições do 2016, onde aproximadamente 80% do quadro parlamentar foi renovado, com as eleições previsto para outubro deste ano, a renovação poderá aproximar a casa dos 90%, será uma grande oportunidade de renovações políticas, um grito popular que ecoa por todas as partes do país de brasileiros cansados de velhas raposas e antiquada forma de fazer POLÍTICA à custa de: Portarias, cargos e favores, a política de qualidade onde a arte de desenvolver o bem comum em favor do cidadão ficou de FORA e perdeu espaço para as manobras, jeitinho político e meio de vida fácil. Para melhorar esse quadro, é necessário que os iniciantes que terão oportunidades no próximo mandato sejam pessoas que tenham compromisso com a população e que tem na alma a vontade de fazer diferente daqueles que sempre fizeram da política um negócio de pai pra a filho, marido e mulher ou mesmo um sucessor que continue os negócios sujos que ele iniciou desde o seu primeiro mandato, ou seja uma raposa elegendo as raposinhas que continuaram perseguindo a linha e seus pintinhos.” Seranuncio Jornalismo de Rua.
ARIQUEMES – O QUE ESTÁ POR BAIXO DO PANO
Matilde recebeu hoje varias informações de que existe algo de errado nas lives quando se relaciona à corona vírus.
Pacientes recebendo alta, sem está diagnosticado precisamente: entenda o paciente com os sintomas do corona vírus é medicado e com três dias é mandado para casa sem ter cumprindo o tempo determinado pelo Ministério da Saúde, e que se quer tenha feito novos exames, clínicos e físicos.
E o pior esses pacientes entram na lista de curados, mesmo estando em casa com os sintomas – pura enganação.
Tem um caso da mãe de um a migo, ela foi diagnosticada com o corona ficou por três dias internada e depois foi mandada para casa ser ter feitos novos exames, e agora a velha piorou – e ai como fica essa grade de anúncios de cura, acontece é que a prefeitura está dando muita ênfase aos curados e muita poeira está rolando por baixo do pano.
Agora se pergunta a Câmara de Vereadores tem uma Comissão para acompanhar os casos de corona vírus na cidade, será que ela tem esses dados.
É caso de uma investigação, tanto por parte dessa Comissão, como também do Ministério Público.
MAIS LIDAS
Nas negociações do IOF, mercado se preocupa com a tributação do risco sacado
A má notícia do STJ a Sérgio Cabral, que teme volta à prisão
