ARIQUEMES – AS CONTAS DA SAÚDE NÃO FECHARAM
Diz o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia que as contas da Secretária de Saúde do Município de Ariquemes foram reprovadas e já transitou em julgado.
Vejam:
O JOGO DE CAXANGA ESTÁ NO FIM
O pássaro preto bateu o martelo e já tem sua vice na chapa, a Vereadora Carla Redano atual Presidente da Câmara Municipal de Ariquemes foi a escolhida e está definitivamente confirmada como vice de Tiziu.
Lucas Follador é outro que já acomodou o vice será o Senhor Wilson peixeiro.
Gilvan Ramos de uma chapa definida passou agora a espera de um novo nome
Kleber do PT tem a professora Maria Penha da Silveira do PCdoB como vice
Assim sendo está no fim o jogo de caxangá faltando somente uma pedra a ser jogada.
CHEGA DE NOMEAÇÕES POLITICAS
O sistema político brasileiro além de ser muito corrupto, tem umas entrelinhas inaceitáveis pela sociedade pagadora de imposto para sustentar o covil dos lobos.
Ora o presidente indica o ministro do STF, STJ, das Universidades e de muitos outros órgãos, esse assunto deveria ser resolvido dentro de cada setor em votação.
O Brasil precisa sair das mãos políticas, chega de tanta nomeação, o povo já não mais suporta isso. Nesse ponto não vivemos uma verdadeira democracia.
CRIMES ESTUPRO ATÉ QUANDO?
A cada dia que se abre os sites de notícias vemos estampado nas manchetes – Criança estuprada, Adolescentes violentada, Mulher assassinada e por aí vai.
Ai, se pergunta qual a posição do Congresso a respeito dos fatos. Dias atrás saiu uma matéria em que um Juiz havia soltado um estuprador, ele só fez porque não foi com a filha dele.
Precisa ser mudado tudo.
Desde as leis fracas quanto há inúmero benefícios do sistema presidiário.
MAIS LIDAS
Dólar ronda R$ 5,60 após dados de emprego dos EUA; Ibovespa sobe
Gaeco investiga esquema que movimentou R$ 316 milhões na Novacap
