Alex Redano é eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2025/2027
20 de novembro de 2024
131
Em votação realizada nesta terça-feira (19), o deputado Alex Redano (Republicanos), foi eleito para presidir a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) no 2° biênio da 11° legislatura, que se iniciará em 1º de fevereiro de 2025 e irá até 31 de janeiro de 2027.
Redano volta a presidir a Casa de Leis, após dois anos. Entre 2021 a 2023, o parlamentar foi o presidente considerado um dos mais harmônicos dos últimos tempos da Assembleia Legislativa.
A eleição da nova mesa diretora da Alero aconteceu de forma tranquila, com a apresentação de apenas uma chapa liderada pelo deputado Alex Redano.
Além do presidente, compõe a nova mesa diretora:
- 1º Vice-Presidente Laerte Gomes;
- 2º Vice-Presidente Rosângela Donadon;
- 1º Secretário Alan Queiroz;
- 2º Secretário Cássio Gois;
- 3° Secretário Edevaldo Neves;
- 4º Secretário Marcelo Cruz.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
MATEUS ANDRADE