Adolescente de 16 anos foi torturada, morta e enterrada em cova rasa em Porto Velho
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Andressa Cristina, foi encontrada morta e enterrada em uma região de mata na zona Leste de Porto Velho (RO), na quarta-feira (17). Segundo a polícia, há indícios de que os suspeitos torturaram a menina e filmaram toda a ação.
O corpo da adolescente estava em uma cova coberta por barro, próximo a um córrego e um residencial. O corpo tinha sinais de queimadura, além de um sangramento na nuca.
De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por conta de rivalidade entre facções. Ela estava há cerca de um dia desaparecida quando foi localizada.
O corpo da vítima foi retirado com o auxílio de uma enxada e pá emprestadas por moradores da região e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a perícia, a jovem pode ter sido morta à pauladas, e teve o corpo incendiado dentro da cova.
Testemunhas foram encaminhadas para delegacia de homicídios para prestar depoimentos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
Cármen, Kassio e Toffoli serão "fiéis da balança" em sessão sobre Moraes
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .