Zeca Pagodinho é levado para hospital após passar mal em show
20 de maio de 2019
250
Neste último final de semana, o cantor Zeca Pagodinho se apresentou em montes Claros, em Minas Gerias, mas acabou passando mal após seu show e teve que ser encaminhado para um hospital da cidade.
De acordo com a assessoria do cantor, Zeca teve uma queda de pressão ao chegar no hotel onde estava hospedado e acabou precisando de atendimento médico.
Ainda de acordo com a equipe do artista, ele passa bem e voltará ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para dar continuidade em sua agenda de trabalho.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026