Vitinho isola pênalti em derrota do Flamengo para o São Paulo e vira meme
19 de novembro de 2020
100
Em noite triste para os flamenguistas, com a derrota para o São Paulo por 3 a 0, no Morumbi, e a eliminação da Copa do Brasil, o atacante Vitinho ainda proporcionou um momento que irritou profundamente a torcida rubro-negra e divertiu as demais torcidas nas redes sociais.
Enquanto o Flamengo ainda perdia por 2 a 0, o atacante isolou um pênalti que poderia diminuir a vantagem do tricolor paulista e dar alguma esperança para o time carioca, e a internet não o perdoou, produzindo inúmeros memes sobre a cobrança mal batida.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026