VAMOS FALAR DE POLÍTICA
Ano de 2022 chegando e os interessados no poder se alvoroçam pensando em uma vaga eletiva. Nesse ponto os noticiosos eletrônicos por meio de seus articulistas políticos já indicam alguns nomes no páreo. Uns com plena liberdade livre de interferência judicial, outros com entraves na justiça eleitoral e comum, o que possivelmente os impedirá de concorrer.
O Brasil precisa mudar e Rondônia muito mais; o eleitor brasileiro e rondoniense tem de ter a consciência da escolha por nomes que façam o estado crescer, chega de votarem nos políticos de carteirinha, chega de votar nos Cassoles da vida, nos Rauppetes e tantos outros nomes que já passaram e deixaram a desejar.
Vamos partir para votar fora das paixões e do financeiro vote pelo melhor e não por dinheiro.
NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO SENDO MORTAS
Moramos em um País sem controle e desgovernado, sem políticos compromissados com o bem estar social, com a vida e com responsabilidade de preservar as crianças e adolescentes.
Os Congressistas vampiros do erário públicos, nada fazem para mudar as leis e principalmente o Código Penal. Pois, se assim o fizerem a provocação dessas mudanças podem recair em si no futuro.
O Brasil precisa endurecer com o crime organizado, com os assassinos de crianças e de mulheres, já passou da hora de se instituir a pena de morte.
Ai cabe a pergunta – que País é esse?
UM PAÍS DE ANALFABETO
O Brasil um País de analfabetos políticos já se manifestam a favor de um verdadeiro analfabeto e ainda por cima tido por muitos como o maior ladrão dos cofres públicos.
Daqui a três décadas o povo do Brasil ainda não saberá votar, pois, enquanto existir pão com mortadela os esfomeados estarão votando por comida.
ARIQUEMES O BERÇO MÃE DOS “URU-EU AU-AU”
A política de Ariquemes já foi muito mais atraente e emocional, hoje com a tecnologia avança se tornou presas as redes sociais e refém da obscuridade dos que por traz de um teclado se manifestam a seu bel prazer, oras para elogiar outras para criticar.
Agora aquele candidato que não estiver conectado e antenado com o mundo interativo cibernético sofrerá derrota nas urnas.
MINISTRO AUTORIZA POLICIA FEDERAL INVESTIGAR MINISTRO
A autorização dada por Fachin a Policia Federal para investigar Dias Toffoli não caberia também para investigar Gilmar Mendes?
DISCUSSÃO INSANA E BESTA
Dois protagonistas das redes sociais usam o “Zap Zap”, para impor aos leitores uma discussão retrocada e bestial, além de que política não caminha para traz feito caranguejo. É perda de tempo e que não fornece nenhum avanço ao desenvolvimento de Ariquemes.
MAIS LIDAS
Nas negociações do IOF, mercado se preocupa com a tributação do risco sacado
A má notícia do STJ a Sérgio Cabral, que teme volta à prisão
