ÚLTIMAS DO CORINTHIANS: EMPATE EM ITAQUERA, PEDRINHO EM ALTA E PEDIDOS POR MATHEUS MATIAS
7 de maio de 2018
451
Diante de sua torcida, o Corinthians não conseguiu superar o Ceará na manhã deste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Com pênaltis não marcados, a equipe alvinegra empatou em 1 a 1 com o time nordestino - o tento foi marcado por Henrique.
Titular pela primeira vez em 2018, Pedrinho foi o grande nome do embate. "Ousado e alegre", como ele mesmo definiu, o camisa 38 foi para cima da marcação, criou jogadas e acabou eleito o melhor do jogo pelos leitores do Meu Timão.
Enquanto o jovem meia enfim recebeu uma chance entre os 11, Matheus Matias permaneceu por 90 minutos no banco de reservas. A Fiel acabou perdendo a paciência e lotou as redes sociais cobrando uma oportunidade para o centroavante.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Como o fogo amigo do PT deve atingir Galípolo
POLÍTICA
18 de maio de 2026