Trio é preso suspeito de contrabandear remédios do Paraguai

22 de fevereiro de 2018 454

Uma idosa, de 66 anos, e dois homens, de 33 e 37, foram presos nesta quarta-feira (21/02), em Goiânia e Aparecida de Goiânia, suspeitos de contrabandear anabolizantes e medicamentos do Paraguai para Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os depósitos dos remédios foram localizados em Itumbiara após uma apreensão.

Com os suspeitos, foi encontrado 50 mil comprimidos e 300 ampolas sem documentação. Dentre os medicamentos apreendidos estavam remédios abortivos e outros para disfunção erétil.

 

Ainda de acordo com a PM, a idosa era reponsável por trazer os medicamentos do Paraguai e os homens cuidavam do depósitos.

O material apreendido foi avaliado em R$ 500 mil. O trio foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Goiânia.