Três jovens são assassinados em frente à casa de shows em Ji-Paraná

O triplo homicídio aconteceu na noite deste último sábado (11) por volta das 23hs frente a uma casa de show localizada na T-28 com K-5, Segundo distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações dois rapazes chegaram armados com revólveres e a primeira pessoa alvejada foi uma jovem em frente a casa de show identificada como, Eliana Ferreira Campos (vulgo – Senhorita Barbie Marley), que teria locado a casa de shows para comemorar seu aniversário de 24 anos, já as outras duas pessoas sendo um rapaz identificado como, Edmundo Cristian Ferreira de 18 anos e Paloma de Oliveira Guimarães Júlio, foram perseguidos e mortos atrás da casa de shows.
A captura do suspeitos:
Após duas horas transcorridas, a PM da cidade vizinha de Presidente Médici conseguiu abordar no posto São Vicente os suspeitos do crime de triplo homicídio, em Ji-Paraná.
O mesmos foram identificado como, Fernando Ferreira da Silva (vulgo furunco) foragido de Ji-Paraná de alta periculosidade e Ray de Souza Silva. Com ele foram encontrados, as armas que foram utilizadas nas execuções, dois revólveres cal. 38, várias munições e a motocicleta roubada na fuga.
Segundo relatou os dois assassinos é que a motivação do crime seria porque naquele local acontecia uma festa do Comando Vermelho e eles pertencem a uma facção rival denominada Primeiro Comando da Capital.
Nem um dos dois se mostrou arrependido, pelo contrário, diziam que mataria novamente.