Temer passa mal e é internado em Brasília, diz TV
25 de outubro de 2017
744
São Paulo – A GloboNews informou que o presidente Michel Temer passou mal e foi internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília.
Mais informações em breve
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
Como o fogo amigo do PT deve atingir Galípolo
POLÍTICA
18 de maio de 2026