Susto: “Bala perdida” atinge criança de 4 anos na periferia de Rio Branco

30 de junho de 2018 345

Uma criança de quatro anos ficou gravemente ferida após ser atingida, na região da coluna, por uma bala perdida. A criança estava em casa, com a mãe, quando foi ferida. O episódio ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 29, na região da Baixada da Sobral, área periférica da Capital.

Segundo apurou o ac24horas, a criança está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em estado gravíssimo. A mãe está acompanhado a filha a todo momento e informou à polícia que estava na cozinha quando ouviu o som do disparo e, ao olhar para a criança, já a viu ferida.

A criança, antes de ser levada para o Huerb, foi atendida no setor de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento da Sobral, mas como estava em estado bastante delicado, foi transferida às pressas para o hospital central, que tem mais estrutura para receber a criança.

A Polícia Militar fez buscas na região da residência, mas até as 20h40min ninguém havia sido preso, segundo fontes ligadas à instituição. Agora, o caso deve ficar na responsabilidade da Polícia Civil.