SpaceX envia satélite espião dos EUA ao espaço
21 de dezembro de 2020
95
Em seu último lançamento de 2020, a SpaceX, do bilionário Elon Musk, enviou, no último sábado (19), um foguete Falcon com um satélite espião do Escritório Nacional de Reconhecimento do governo dos Estados Unidos.
O lançamento da missão NROL-108 aconteceu em Cabo Canaveral, na Flórida.
O supervisor de produção da companhia, Andy Tran, frisou que este foi o último lançamento do ano.
A empresa de Musk destacou que “todos os sistemas e o clima estiveram bem”.
Na última quinta-feira, a SpaceX cancelou a missão que havia programado para aquele dia devido a um problema de alta pressão no tanque de oxigênio líquido do estágio superior.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026