Sorveteria é invadida e suspeito rouba 1 mil no Residencial Buriti
5 de março de 2018
483
Uma sorveteria foi alvo de roubo no fim da tarde deste domingo (04), no Residencial Buriti, em Rondonópolis.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), o proprietário estava no caixa da sorveteria, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram no local, um permaneceu na motocicleta do lado de fora e o outro entrou no estabelecimento usando um capacete de cor preta, com viseira escura e em posse de uma pistola, anunciou o roubo levando aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro do caixa.
Depois da ação, a dupla fugiu do local em direção a Vila Operária.
Diante dos fatos um BO foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).
Estas informações constam no BO de número:2018.73077.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026